terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Infiltração......

Descobri que tenho uma infiltração na alma
Que esvai pelos olhos e os deixam inchados
que faz o nariz ficar vermelho
E  depois...depois  me isolo
E quero esconder o rosto com os cabelos
Mas que agora, estão curtos demais...
Não deveria tê-loe cortado agora !
Depois encolher-me como um bebê no ventre de sua mãe
E se pudessse,  por um momento penso que não deveria ter saído de lá
Mas depois...ah depois...tudo o que desejo é um abraço
Daqueles apertado que escondem a gente, que nos fazem sentir segura
Onde parece não haver nenhum mal
e ser olhada nos olhos com o brilho de quem ama e admira
De quem enxerga em nós jóias e extrai de lá
pedras preciosas das quais jamais poderia imaginar
Mas entristece-me saber que as vezes somos considerados perfeitos
E quando se vê uma lágrima,uma ruga ou um pequeno inchaço
somos considerados doentes, desequilibrados  e não parece haver mai valor algum em nós
O que direi dessa infiltração humana que parece tão estranha aos olhos de outros humanos?
é preciso esvaziar-se...
e eu prefiro chorar, a gritar , esbravejar, ou sair porta fora sem destino algum
Se bem que já tive vontade de fazer isso,
mas faltou-me coragem
ou um pouco de falta de amor por alguens
Minha vida é um deserto que vai de encontro ao oásis enquanto a  o vento muda a paisagem
a posição da areia
Enquanto não vem o frio da noite e o calor arde em minha pele,
Para perceber que ainda vivo e desejar a água, mananciais,damascos
Imaginar a música das flautas, as músicas dos árabes
e querer viver outra vez, inda que seja uma noite de amor como se fossem mil
A infiltração de meus olhos é a infiltração da vida que se esvai buscando todo tipo de sentido
Sem ter sentido algum
Porque tudo em que acreditava todos os dias são vaidade e não passam de mentiras prá mim
conhecereis a verdade e ela vos libertará...Que verdade? Se cada um busca a sua própria? E nem todas se adequam a todo tipo de situação
Não exite fórmula, nem matemática, nem didática que possa fazer alguém feliz
Não fizeram escolas para felicidade, elas são frutos das escolhas que fazemos ou que fizeram para nós
e se permitimos isso: porque agora culparmos outros?
Antes que terminasse esse dia, gostaria de ter errado mais tentando acertar,
gostaria de ter sentado a beira mar sozinha sem medo de ter sido abordada por alguém
De ter comido ostra, mesmo com cara de nojo e depois morrer de rir da cara que eu fiz
de ter aventurado-me em uma balsa no nordeste
e de saltar de asa delta outra vez
Antes que termine esse dia.
quero dizer amo você que e alguma forma fez ou faz parte da minha vida, pois não sei se acordo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário