sábado, 17 de dezembro de 2011

Perceba-me...


Perceba-me...
e se puder , olhe dentro de mim
Não me obrigue a dizer nada
Pois faltam palavras em mim
Perceba-me...
Procure o brilho em meus olhos
Será que poderás encontrar?
Não... não tenha pressa...
Olhe outra vez e...
Perceba-me
O que pensas ser brilho, são lágrimas ressecadas
Que esforçam-se para cair
Mas cansadas também de tentar
Vão ficando por ali...
Perceba-me...
Meu sorriso cristalizou, meus braços
Que querem tanto um abraço
Parecem cansados de estender-se
e de procurá-lo mais
Perceba-me... Percebo-me
Cansada de mendigar amor
Com uma riqueza tão grande dentro de mim
Mas que parece soterrada nas profundas areias do mar
Ah, perceba-me...
Faça isso enquanto é tempo
Se é que me queres de fato
que me amas de fato
Ajude-me a sair de lá
Terás de ter coragem a arriscar-se no mergulho
Precisarás de muito fôlego, de esperança ao encontrar-me
Terás de ter perícia, sensibilidade...
pois algumas peças oxidaram e poderão não suportar
Qualquer impacto pode ser decisivo a esta altura
Então,peço-te...
Perceba-me... Releia meus versos antigos,
Se é que já os lestes de fato alguma vez
encontre meus sonhos antigos e venha sonhá-los comigo
Para realizarmos enfim...
A dança nunca dançada
E tocarmos a nota que jamais foi tocada ou ouvida
que pode até ser parecida, mas não com sonoridade igual
Perceba-me bem no fundo...
Será que ainda pode fazê-lo?
Ou acomodastes com a bela paisagem
Ou nem ela, tu enxergas mais?
Perceba-me...percebo-me...Perceba-te...
Tenha paciência, mas não se acomode
não seja omisso ou deixe o tempo passar
Perceba-me bem e se me amas, recupere-me ou quem sabe,recupera-te... 
resgate-me com amor ou liberte-me deste mar,
Sua propriedade particular
Para que não apodreça aqui
e não possas enfim ao querer perceber-me
não mais me encontrar

3 comentários: