segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cruel é o tempo que passa por mim, ou através de mim?
Porque não permitiu-me perceber um pouco mais os detalhes e aproveitar da vida um pouco mais e ainda melhor o que tem a oferecer...
Ou quem sabe só agora faz-me perceber por acreditar que desperdiçaria o melhor tendo tão pouca idade...?Não sei... mas parece-me cruel, que tenha vivido tantos anos sem saber nada da vida, dislumbrada em meu próprio mundo, ou quem sabe tenha vivido assim porque tinha medo de acordar. E agora acordei?
Deveria ter passado mais tempo acordada, pois agora sinto-me inadequada despertando para aquilo que jamais percebi.Não sabia porque admirava tanto a Bela Adormecida,mas agora sei.Mas o fato é que a vida não é o Conto de Fadas que as meninas acreditam ser...Doce ilusão...
 Pareço viver fora do meu tempo, talvez seja apenas a alma atemporal, querendo enquadrar-me naquilo que é naturalmente físico, natural, mas que para mim parece perceptivelmente estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário